1.Clique no botão Link de Pagamento no menu lateral.
2.Clique no botão Adicionar Link de Pagamento no canto superior direito.
3.Preencha o formulário.
4.O método de pagamento:
- Ao cadastrar Forma de Pagamento Boleto deve-se informar os dias úteis para o vencimento. Estes dias úteis são contados a partir da geração do boleto.
- Ao cadastrar a Forma de Pagamento Boleto, o sistema permite que o comprador tenha a opção de pagamento via PIX ou cartão de crédito.
- Ao cadastrar o pagamento via Cartão de Crédito surgem as opções de cadastro de pagamento à vista, parcelado ou assinatura.
- Pagamentos parcelados podem ser feitos em até 12 parcelas
- A assinatura mensal é realizada através de pagamento com cartão de crédito e ao se aproximar da data de vencimento do período de 1 mês o seu cliente irá receber automaticamente o link para realizar o próximo pagamento.
5.Caso desejado vincule o link a um Projeto ou Centro de Custo e logo após clique em Salvar.
Quando os Links são associados aos Projetos e Centros de Custos estes já serão registrados nas Vendas realizadas a partir deste link e também nas Contas a Pagar e Contas a Receber.
Clique Aqui e veja como editar um Link de Pagamento.