Para que o sistema Iuli seja utilizado de maneira correta e funcional, com o máximo de aproveitamento, é necessário que sejam executados alguns passos iniciais.
Para cada passo aqui citado haverá uma área específica, onde irá constar os detalhes de cada procedimento.
Sugerimos esta sequência de cadastros para a melhor experiência no uso da plataforma:
1- Cadastrar Empresa
2- Cadastrar Conta Bancária
3- Cadastrar Fornecedores
4- Cadastrar Clientes
5- Cadastrar Centros de Custo
6- Cadastrar Projetos
7- Validação ou Edição e Cadastro de Novas Categorias
8- Cadastrar Vendas
9- Cadastrar Conta a Receber
10 - Cadastrar Contas a Pagar
Listamos abaixo os próximos passos a serem realizados a depender da necessidade da empresa:
- Cadastro do perfil de acesso de cada usuário envolvido na sua empresa
- Cadastro de Vendas, Contas a Pagar e a Receber via planilhas de importação
- Configuração para a emissão de Notas Fiscais
- Sincronização com a Hotmart, Eduzz e Pagarme
- Criar Links de Pagamento para envio aos clientes ou emissão manual de boletos
Posteriormente a realização dos passos iniciais de Cadastros no sistema os usuários podem realizar atividades conforme segue:
- Emissão de Relatórios de DRE e DFC
- Emissão de relatórios de Vendas
- Conciliação das Contas Bancárias
- Emissão dos documentos referentes às Notas Fiscais emitidas para a equipe de Contabilidade
Veja na página de Layout do Sistema onde encontrar todas estas opções.